Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 31 de outubro de 2009

Oração a São Francisco:

Francisco, pobre de Deus, príncipe do Senhor,
a ti venho com confiança e alegria,
porque todos que se aproximam de ti
sentem a alegria do amor de Deus e
a felicidade que só dele brota e
só nele se nutre e plenifica.
Ensina-me a ser assim de Deus
como tu o foste sempre,
que eu encontre nele meu tudo,
que seja Ele meu Bem, meu único Bem.
Ajuda-me a abrir o coração e as mãos
para os pobres, os leprosos de meu tempo,
os rejeitados de minha cidade,
para que, neles, eu sirva,
fiel e eternamente, ao Senhor Altíssimo. Amém!

Nenhum comentário: