Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 3 de outubro de 2009

Lc 9,57-62

"Eu te seguirei para onde quer que fores." Lc 9,57
"Jesus disse a outro: Segue-me. Este respondeu: Deixa-me primeiro ir enterrar meu pai. " Lc 9,59
"Um outro ainda lhe disse: Eu te seguirei, Senhor, mas deixa-me primeiro despedir-me dos meus familiares." Lc 9,61
Jesus nos propõe para segui-lo com inteira disponibilidade, pois o Reino de Deus está acima de qualquer coisa. Para ser discípulo de Jesus devemos pagar um "preço" e temos que ter consciência da "urgência" de seu chamado. Assumir a disposição de ter uma vida simples de pobreza e despojamento. Colocar o Reino de Deus como prioridade em nossa existência.
Rachel Malavolti

Nenhum comentário: