Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NOVENA A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA


(para pedir a sua proteção para nós e para nossas famílias)

Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos.

Lembrai-Vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que todos os que têm a Vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado a vossa singular proteção, algum fosse por Vós abandonado.

Animado com essa confiança a Vós recorro; tomando-Vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-Vos e a vosso Santíssimo Filho, meu redentor e meu Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, trovões, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-Vos dirigir-nos em todos os nossos negócios espirituais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, nós Vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória por todos os séculos dos séculos. Amém.

Nenhum comentário: