Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lc 12,39-48

"Vós também ficai preparados! Porque o Filho do Homem vai chegar na hora em que menos o esperardes." Lc 12,40 " A quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido!" Lc 12,48b
O tema de hoje é vigilância, precisamos estar preparados porque não sabemos nem o dia e nem a hora que o Senhor virá. Encontramos a insistência, à prontidão, ao compromisso com a escolha que foi feita. Alguns serão mais vigorosamente julgados e será pedido muito mais do aqueles que não tiveram muitas oportunidades. Aqueles que recebem mais devem ajudar quem têm menos. O dever das autoridades é servir à comunidade, e que este serviço comece por onde houver maior urgência.
Rachel Malavolti

Nenhum comentário: