Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

domingo, 25 de outubro de 2009

Lc 13,1-9

"Mas se vós não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo." Lc 13,3 "Senhor, deixa a figueira ainda este ano. Vou cavar em volta dela e colocar adubo. Pode ser que venha a dar fruto. Se não der então tu a cortarás."
Lc 13,8-9
Jesus pede que nos arrependamos de todos os nossos pecados, para nos convertermos, isto é, conversão contínua. Essa medida contribui para transformação total, a que Jesus chama novo nascimento. Jesus na parábola nos compara com a figueira e nos chama a produzir frutos, por isso, é necessário ter raízes bem presas em Cristo. Precisamos cultivar a oração e se alimentar dos sacramentos. Devemos ser boas figueiras, dar alimentos com nossas palavras e exemplos, a quantos que convivem ao nosso lado.
Rachel Malavolti

Nenhum comentário: