Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 3 de outubro de 2009

Lc 9,46-50

" Quem recebe esta criança em meu nome, estará recebendo a mim. E quem me receber, estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre todos vós for o menor, esse é o maior." Lc 9,48
Jesus procura arrancar da cabeça dos discípulos o desejo de poder. Mostra-lhes que, como discípulos, devem ser maiores no serviço, na dedicação, na simplicidade da vida. Por isso, o desejo do primeiro lugar deve ser esquecido. A criança é simbolo e modelo de humildade.
Rachel Malavolti

Nenhum comentário: