Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lc 12,1-7

"Não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não há nada de oculto que não venha a ser conhecido." Lc 12,2 "No entanto, nenhum deles é esquecido por Deus." Lc12,6b "Não tenhais medo! Vós valeis mais que do que muitos pardais."Lc 12,7
Jesus nos encoraja com suas palavras para superarmos o medo dos poderosos que matam o corpo. A morte não é a última palavra. Devemos nos entregar confiantes e livres para Deus e dedicarmos ao anúncio do Reino. Não tenhamos medo de dizer a verdade e de pregar a transparência.Valemos muito mais do que os pardais e ninguém será esquecido por Deus. Deus é Senhor de nossas vidas, mesmo quando os caminhos de sua providência nos pareçam incompreensiveis. Tratemos de ver o Senhor nos acontecimentos, busquemos compreender os sinais que a Providência nos envia.
Rachel Malavolti

Nenhum comentário: