Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 3 de outubro de 2009

Lc 10,1-12

" O Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e os enviou dois a dois, na sua frente, a toda cidade é lugar aonde ele próprio devia ir. E dizia-lhes: A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita" Lc 10,1-2
Jesus envia os discípulos em missão, isto é, começa a formação das comunidades. Encontramos um apelo as vocações em vista da grande tarefa missionária. Por isso, o Evangelho deve ser anunciado com força, disponibilidade e prontidão, para que o povo encontre nos evangelizadores a bondade e a misericórdia divina, e seja um povo feliz. A fé e a missão começam no coração e devem terminar nos lábios e nas acções.
Rachel Malavolti

Nenhum comentário: