Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Oração a São José pelos pais

São José, pai de Jesus, pede a Deus pelo meu pai.
Que ele seja tão meu amigo como tu o foste de Jesus.
Que ele seja feliz e tenha saúde, que seja corajoso e presente.
Que cuide de nossa família e me ensine a ser como ele.
Que me fale do Senhor e comigo reze.
E que eu, um dia, saiba também cuidar dele como ele cuidou de mim.
Que eu seja presente e corajoso e lhe prove que aprendi bem
que o amor é a matéria-prima da felicidade que Deus ensina.

www.fatima.com.br

Nenhum comentário: