Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

COMO O AÇÚCAR

Certo dia um Padre Antonio foi em uma escola falar de DEUS chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim continuou a perguntar e elas disseram Deus é o nosso pai ele fez a terra o mar e tudo que esta nela, nos fez como filhos Dele.

E o Padre Antonio se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe:

- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse:

- Padre Antonio a minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nos, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor.

O padre sorriu, e disse:

- Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida deu a bênção e foi embora da escola surpreso por ele ter sido Evangelizado..

Amados, permita que Jesus faça este Milagre, vamos aproveitar esta semana ainda com as crianças.

O Carnaval já chegou e logo, logo a Quaresma e a semana Santa.

Vamos começar com muito açúcar que é o amor de Jesus.

www.padremarcelorossi.com.br

Nenhum comentário: