Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 24 de abril de 2010

Jo 6,60-69

As exigências para ser um verdadeiro discípulos de Cristo são difíceis de serem aceitas para o povo que vive uma religião exterior, limitada à liberdade material.

Parece impossível admitir que, para um mundo tão conturbado, exista uma solução tão simples. As tentativas humanas, em todas as suas formas, não conseguiram objetivar as propostas mais fortes que incomodam os homens. O que dá vida é o Espírito, aquele que transcende as propostas de bem-estar ou interesse. Deus ainda é rejeitado, incompreendido e dividido; em seu lugar buscam-se soluções menos radicais.

Embora muitos tenham deixado Jesus, os apóstolos o seguiram, pois não conseguiam ver outro caminho para se chegar a Deus, a não ser por meio de Jesus.

A quem iremos nós? Onde encontrar respostas reais que atinjam o íntimo de nosso ser?

Nenhum comentário: