Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

EM SINTONIA COM O ESPÍRITO SANTO

Dia 22 de Abril

Envolve-me, Senhor, em teu Espírito de Verdade.

Iludo-me, por vezes, com a mentira, é só me resta dela o gosto amargo da falsidade.

Guia-me pela verdade, ensina-me a verdade.

Dá-me a coragem de negar a mentira, de não compactuar, de não me calar diante da palavra torpe.

Tu és a Verdade e não desejo a ilusão de outra.

www.fatima.com.br

Nenhum comentário: