Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

EM SINTONIA COM O ESPÍRITO SANTO

Dia 23 de Abril

Em ti confio, Espírito Santo de Deus vivo, em todos os instantes e em todas as circunstâncias.

Mas aumenta minha fé, fortalece minha confiança porque frágil sou como a pena levada pelo vento.

E, às vezes, me sufoca a angústia, me abate o desânimo.

Dilata meu peito e te instala nele, como Senhor e Mestre.

www.fatima.com.br

Nenhum comentário: