Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SANTO DO DIA

Foto: Rogai por nós!
Conheça a história inteira de Nsra. do Perpetuo Socorro, leia agora: 
http://www.catequisar.com.br/texto/santos/indice/jun/snt_027.htm

Foto: Oração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Ó Senhora do Perpétuo Socorro,
mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe
obtendo-me o seguinte benefício:
(faz-se o pedido)
e a graça de usar dela 
para a glória de Deus e a salvação de minha alma.

Ó glorioso Santo Afonso, 
que por vossa confiança na bem-aventurada Virgem
conseguistes tantos favores e tão perfeitamente provastes,
em vossos admiráveis escritos,
que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria, 
alcançai-me a mais terna confiança 
para com nossa Mãe do Perpétuo Socorro
e rogai-lhe, com instância, 
me conceda o favor que reclamo de seu poder e bondade maternal. 

Eterno Pai, em nome de Jesus 
e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso, 
peço-vos me atendais para vossa glória e bem da minha alma. 
Amém.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, 
rogai por nós.

Leia mais: http://www.catequisar.com.br/texto/santos/indice/jun/snt_027.htm

Nenhum comentário: