Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 15 de junho de 2013

SALMO DO DIA

Foto: Salmo responsorial 115/116B

Oferto ao Senhor um sacrifício de louvor. 

Guardei a minha fé, mesmo dizendo: 
“É demais o sofrimento em minha vida!” 
Confiei quando dizia na aflição: 
“Todo homem é mentiroso! 
Todo homem!” 

É sentida por demais pelo Senhor 
a morte de seus santos, seus amigos. 
Eis que sou o vosso servo, ó Senhor, 
vosso servo que nasceu de vossa serva; 
mas me quebrastes os grilhões da escravidão! 

Por isso oferto um sacrifício de louvor, 
invocando o nome santo do Senhor. 
Vou cumprir minhas promessas ao Senhor 
na presença de seu povo reunido.

Nenhum comentário: