Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ORAÇÃO DE SETEMBRO

Ó Deus, no inicío deste mês coloco diante dos meus olhos a Bíblia!
Louvo-te por tudo o que esta Palalavra tem operado na história da minha vida. Mas também te suplico a necessária sensibilidade para captar sempre de novo a tua presença em cada Palavra Sagrada:
Que meus ouvidos estejam mais atentos para ouvir em meio a tantas palavras a tua voz!
Que meus olhos contemplem a tua a tua misteriosa presença
por detrás de cada palavra lida e meditada!
Que minha boca proclame com fé e anuncie a verdade do Reino que teu Filho anunciou.
Senhor, como São Francisco de Assis no Monte Alverne, quero abrir teu Sagrado Livro em nome da Santa Trindade para, de coração
sincero, imitar teu Filho Jesus em todos os atos da minha vida e me conformar a Ele em todos os passos do meu viver. Amém.
Da folhinha do Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário: