Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Deus revela seu nome a Moisés (Êxodo 3,13-15)
Disse Deus a Moisés: “Eu sou aquele que é”.
Quem és, Senhor?
Meu pensamento é ínfimo, minhas palavras escapam ao vento.
Tu não podes ser definido pela pequenez de meus raciocínios.
Tu és. E sem ti, nada pode ser.
Sou uma fagulha de teu amor e apenas ecoa teu nome, vibram todas as minhas entranhas.
Até a última de minhas células te reconhecem como o Senhor único da minha vida."
fonte:
http://www.fatima.com.br/

Nenhum comentário: