Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

domingo, 13 de setembro de 2009

Deus protetor de seu povo (Isaías 43, 1 -7)

Mas agora, diz Iahweh: “Não temas, porque eu te resgatei, chamei-te pelo nome: tu és meu.”

Deus é um apaixonado.
De sua boca correm soltas palavras de amor, promessas de vida.
Move montanhas, entrega reinos, convida à sua glória.
E trata-me como preciosidade de raro valor,
cheio de honra diante de sua majestade infinita,
querido a seus olhos.
E me diz claramente: “Eu te amo”.

fonte: www.fatima.com.br

Nenhum comentário: