Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O DISCÍPULO QUER CONSTRUIR A UNIDADE

Porque Jesus veio nos unir em comunidade. O que caracteriza a comunidade não é o pensar massificado, sobretudo, porque a comunidade cresce com a diversidade dos dons de cada um. O que caracteriza a comunidade é seu coração. Este deve bater no mesmo ritmo do coração de Cristo, deve querer servir, deve querer escutar a Igreja. A comunidade é a escola maior de fraternidade.

“Como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, que eles estejam em nós. Eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade” (Jo 17, 21-23).

Nenhum comentário: