Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lc 5,1-11

“Jesus disse a Simão: «Não tenhas medo! De agora em diante serás pescador de homens!». Eles levaram os barcos para a margem, deixaram tudo e seguiram Jesus.”Lc 5,11

Jesus chama os discípulos como cooperadores na sua missão, os quais, com desprendimento, pôem-se a segui-lo. Hoje Jesus chama cada um de nós a sermos pescadores de homens.

É isso o que Jesus Cristo faz com você aqui e agora. Não tenha medo! Ele sabe da sua fraqueza, dos seus problemas. Mas Ele quer vê-lo como um pescador de homens, restaurador de famílias, libertador dos presos, acolhedor dos excluídos e abandonados. Enfim, a dando a vida pelo próximo, assim como Ele faz por nós. E vida em abundância. Portanto, seja firme e não tenha medo!

Nenhum comentário: