Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Informativo Arquidiocesano

1ª CAMINHADA PELA FAMÍLIA EM SÃO GONÇALO

Pela primeira vez na história, o município de São Gonçalo promoverá no dia 28 de novembro uma grande mobilização inter-religiosa e não político-partidária em defesa da família.


De acordo com o desembargador Fábio Dutra, um dos seus idealizadores, a mobilização deve ficar na história como o momento em que São Gonçalo parou para refletir sobre as ameaças aos valores familiares tradicionais na modernidade e sobre os meios de protegê-los. “Esta será uma forma de buscarmos juntos mecanismos que impeçam os ataques de grupos que pregam a obsolescência dos valores da família”, afirma.


“Convidamos a todos os moradores de São Gonçalo e até de cidades vizinhas, independentemente de crença, ideologia ou partido político, a participar de caminhada. Este pode ser o primeiro passo para transformarmos a realidade que ameaça a família, dando a ela a verdadeira prioridade que esta instituição formada por Deus, base de qualquer sociedade, deve ter”, salienta Adolpho Konder (secretário de Desenvolvimento Social de São Gonçalo)

Os organizadores da 1ª CAMINHADA PELA FAMÍLIA EM SÃO GONÇALO convidam a população a participar com roupas brancas, faixas, cartazes, bandeiras e demais acessórios que estimulem e reforcem o tema.

CONCENTRAÇÃO às 15 horas, na Praça do Zé Garoto

SAÍDA às 16 horas, com destino ao Clube Mauá


MAIS INFORMAÇÕES:

Valéria Aguiar – Assessora de Imprensa

9448-1006

Nenhum comentário: