Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Informativo Arquidiocesano

Cantora católica comemora 100 anos do Seminário de Niterói

Padre Zezinho, Irmã Míria Kolling e o grupo italiano Gen Rosso são os autores de algumas das belas canções do CD “A Voz do Silêncio”, da cantora católica Ghislaine Cantini, que será lançado nesta terça-feira (10/11), às 20h, no Teatro Municipal de Niterói. O evento comemora os 15 anos de carreira da artista e também os 100 anos do Seminário São José, para o qual será revertida a arrecadação.


Além dos nomes já citados, outros compositores católicos de renome, como Antonio Carlos Santini e Júlio São Paio, são interpretados pela cantora no álbum, que inclui ainda uma adaptação para a Ave Maria de Gounod/Bach.

Destaque para os arranjos musicais a cargo de Tutuca Borba e dos niteroienses já citados Pacheco e Julio São Paio, além de Kiko Continentino. Incluída também a participação do coro de Marize Resende e Kleber Felinto, e ainda a participação especial de Ana Letícia e Gabriel Cantini, os filhos cantores da Ghislaine.
Os músicos Tino Junior, Ricardo Medeiros e João Carlos Coutinho completam a equipe.
SERVIÇO
Evento: Show de lançamento do CD “A Voz do Silêncio”, de Ghislaine Cantini

Data: 10/11/2009.

Hora: 20h

Local: Teatro Municipal de Niterói.

Informações para a imprensa:


2616-62 77

Nenhum comentário: