Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Obama deverá falar no Brasil sobre paz c ...»

Na visita ao Brasil, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está determinado a discursar para o público, a exemplo do que fez na Alemanhã

Na visita ao Brasil nos próximos dias 19 e 20, o presidente dosEstados Unidos, Barack Obama, está determinado a discursar para opúblico, a exemplo do que fez em 2008, em Berlim, e depois em 2009, noCairo. Tanto na Alemanha quanto no Egito, Obama defendeu a paz como basepara o diálogo internacional. A tendência, de acordo com organizadoresda viagem, é que o tema seja o mesmo. Porém, no Brasil o local para odiscurso ainda não foi escolhido.

Um grupo de assessores defendeque Obama fale para um público mais restrito em Brasília e que odiscurso seja direcionado a empresários. Há também um grupo favorável aum público mais amplo, com o discurso aberto para a sociedade em geral.Nesse caso, o Rio de Janeiro será o palco, com direito a telão paratradução simultânea. As opções, no Rio, vão desde o Maracanãzinho atéCopacabana e a Cinelândia. Uma equipe de norte-americanos desembarcaamanhã (12) no Rio para decidir.

Nenhum comentário: