Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

EVANGELHO DO DIA

Foto: Evangelho (João 16,16-20)
Quinta-Feira, 9 de Maio de 2013 
6ª Semana da Páscoa

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Um pouco de tempo, e não mais me vereis; e mais um pouco, e me vereis de novo». Alguns dos seus discípulos comentavam: «Que significa isto que ele está dizendo: ‘Um pouco de tempo e não mais me vereis, e mais um pouco, e me vereis de novo’ e ‘Eu vou para junto do Pai’?». Diziam ainda: «O que é esse ‘pouco’? Não entendemos o que ele quer dizer». Jesus entendeu que eles queriam fazer perguntas; então falou: «Estais discutindo porque eu disse: ‘Um pouco de tempo, e não me vereis, e mais um pouco, e me vereis de novo’? Em verdade, em verdade, vos digo: chorareis e lamentareis, mas o mundo se alegrará. Ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria».

- Palavra da Salvação

Na vida, há momentos de luz e de sombra: às vezes, tudo parece claro; outras vezes, não se vê bem quase nada. Nossa fé passa também por períodos que até se alternam num ciclo de presença e de ausência. Trata-se de uma pedagogia dá vida, do próprio mistério de Deus que se,dá a conhecer, mas nós indica que ele se ausenta sem deixar de estar presente.

Nenhum comentário: