Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

domingo, 7 de junho de 2009

SANTÍSSIMA TRINDADE


"Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo." Mt 28,19


Com a Solenidade da Santíssima Trindade reiniciamos o Tempo Comum na vida litúrgica da Igreja. Essa festa nos convida a refletir sobre o mistério da vida de Deus e conhecer melhor quem é o nosso Deus. Ele se revela como PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. São três pessoas distintas em um único Deus sem nunca e jamais perder a sua unidade. A Trindade é a origem e o destino do nosso peregrinar e nos impulsiona a viver a comunhão entre nós.

Jesus envia os discípulos em Missão para pregar o Evangelho e Batizar em nome da Trindade. Com isso somos convidados a seguir a mesma missão dos discípulos e a refletirmos sobre a nossa vida de batizados renovando o nosso compromisso de ser reflexo da Trindade.

Rachel Malavolti

Nenhum comentário: