Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

terça-feira, 2 de junho de 2009

ORAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Lembrai-vos, ó dulcíssimo Jesus, que nunca se ouviu disser que alguém, morrendo com confiança ao vosso Sagrado Coração, implorando a vossa divina assistência e reclamando a vossa infinita misericórdia, fosse pro Vós abandonado.
Possuído, pois, e animado da mesma confiança.
Ó Coração Sagrado de Jesus, rei de todos os corações, recorro a Vós, e me prosto diante de Vós.
Meu Jesus, pelo vosso precioso testemunho de sangue e amor de vosso divino coração, vos peço não desprezais as minhas suplicas, mas ouvi-as favoravelmente e dignais-vos atender-me.
Amém.

Nenhum comentário: