Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

7° DOMINGO DO TEMPO COMUM

" Pois bem, para que saibais que o Filho do Homem tem, na terra, poder de perdoar pecados, disse ao paralítico: eu te ordeno: levanta-te, pega tua cama e vai para tua casa."
Mc 2, 10-11
Diante do homem paralítico, presenciamos a atitude de misericórdia de Jesus, que perdoa os pecados. Ele não quer castigar o pecador, mas amar, perdoar e restaurar sua vida. E preciso insistir que Jesus é o restaurador da humanidade, que veio ao mundo para refazer a humanidade através da Palavra, do perdão dos pecados e das curas.
Somos convidados a dizer sim a Deus, conforme o ensinamento de Paulo. Ao recebermos o perdão de nossos pecados, pela ação do Cristo na Igreja, Jesus que perdoa nossos pecados, na missão do sacerdote, mostra que o paralítico não é alguém rejeitado por Deus.
Rachel Malavolti

Nenhum comentário: