Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 19 de abril de 2014

SALMO DO DIA

Foto: Salmo - Ex 15
Cantemos ao Senhor que fez brilhar a sua glória!

Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória:
precipitou no Mar Vermelho o Cavalo e o cavaleiro!
O Senhor é minha força, é a razão do meu cantar, 
pois foi ele neste dia para mim libertação!
Ele é meu Deus e o louvarei,Deus de meu pai e o honrarei.

O Senhor é um Deus guerreiro;
o seu nome é 'Onipotente'.
Os soldados e os carros do Faraó jogou no mar;
afogou no mar Vermelho a elite das tropas.

E as ondas os cobriram,
como pedra eles afundaram.
Vossa direita, ó Senhor, é terrível em poder.
Vossa direita, ó Senhor, aniquila o inimigo!.

Vosso povo levareis e o plantareis em vosso Monte,
no lugar que preparastes para a vossa habitação,
no Santuário construído pelas vossas próprias mãos.
O Senhor há de reinar eternamente, pelos séculos!

Nenhum comentário: