Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CINCO MINUTOS COM MARIA


"Não te peço, ó Mãe, o dom de lágrimas, que é angustia já transformada em consolo; já que existe também uma dor do pensamento, que tem uma austeridade mais clara.
Eu te peço essas claras ideias de minha indignidade, que são como as lentas lágrimas interiores da alma.
Meu coração, ó Mãe, é um vaso frágil e pequeno no qual não cabem as coisas infinitas. Meu coração está sujo e cansado de tanto amar as coisas; não me serve para sentir tua angústia calada; para tua angústia, Senhora, quero reservar a intacta e serena amplidão de meu pensamento" (José Maria Pomán).

Mãe santa, santifica minha vida.

Nenhum comentário: