Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CINCO MINUTOS COM MARIA


São Pedro caiu no pecado de negar o Mestre; mas logo conseguiu o arrependimento e, após o arrependimento, alcançou o perdão.
Não nos custa muito imaginar que São Pedro recorreu à Mãe de Jesus, para que ela lhe alcançasse o perdão de seu divino Filho e sequer nos custa imaginar o afeto e a ternura com que o apóstolo pecador, arrependido e choroso foi recebido.
Esse e não outro deve ser o caminho que devemos seguir, se em alguma oportunidade cairmos em pecado; não devemos desesperar do perdão, pois conhecemos os sentimentos de misericórdia com que Deus nos espera, pois agiremos muito bem se recorrermos à Mãe do perdão, para que ela nos apresente ao divino Redentor.

Mãe do amor, suscita em nós o arrependimento sincero de nossas culpas.

Nenhum comentário: