Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SALMO DO DIA

Foto: Salmo responsorial 138/139

Senhor, vós me sondais e me conheceis! 

Em que lugar me ocultarei de vosso espírito? 
E para onde fugirei de vossa face? 
Se eu subir até os céus, ali estais; 
se eu descer até o abismo, estais presente. 

Se a aurora me emprestar as suas asas, 
para eu voar e habitar no fim dos mares, 
mesmo lá vai me guiar a vossa mão 
e segurar-me, com firmeza, a vossa destra. 

Se eu pensasse: “A escuridão venha esconder-me 
e que a luz ao meu redor se faça noite!” 
Mesmo as trevas, para vós, não são escuras, 
a própria noite resplandece como o dia.

Nenhum comentário: