Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

1ª LEITURA DO DIA

Foto: Leitura do Livro do Profeta Jeremias 1,17-19

Naqueles dias a Palavra do Senhor foi-me dirigida:
17 "Vamos, põe a roupa e o cinto,
levanta-te e comunica-lhes
tudo que eu te mandar dizer:
não tenhas medo,
senão, eu te farei tremer na presença deles.
18 Com efeito, eu te transformarei hoje
numa cidade fortificada,
numa coluna de ferro,
num muro de bronze
contra todo o mundo,
frente aos reis de Judá e seus príncipes,
aos sacerdotes e ao povo da terra;
19 eles farão guerra contra ti, mas não prevalecerão,
porque eu estou contigo
para defender-te",
diz o Senhor.

Palavra do Senhor.

Nenhum comentário: