Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

domingo, 20 de maio de 2012

6° DOMINGO DA PÁSCOA

"Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que então pedirdes ao Pai em nome, ele vo-lo concederá. Isto é o que vos ordeno: ama-vos uns aos outros." Jo 15,16-17

Como certa facilidade iniciamos ou terminamos uma relação de amor. A exigência maior durante uma vida inteira.Esta capacidade de permanecer neste amor exigente durante toda uma vida? Jesus diz: Não foste vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi. Existe, portanto, sempre uma antecipação, uma iniciativa de Deus em tudo, até mesmo no nosso ato de amar: é sempre Deus que ama em nós. Amar é sempre iniciativa de Deus. Com isso, só é impossível permanecer no amor ou amar como Ele nos amou quando: buscamos a Ele por primeiro; deixamo-nos ser tomados pelo seu Amor, e, finalmente, deixamos que Ele ame em nós.

Nenhum comentário: