Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

terça-feira, 1 de maio de 2012

4° DOMINGO DA PÁSCOA

Jo 10,11-18
"Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou minha vida pelas ovelhas." Jo 10,14-15

Jesus é o pastor "certo". Ele conduz as ovelhas com segurança, dando a vida por elas, pois são partes de seu coração. O caminho pelo qual conduziu as ovelhas foi o do amor até o fim. Ele deu o exemplo. Sua vida certamente não esteve em contradição com sua "pastoral". As ovelhas são os que seguem as voz do pastor. Mas não só os que participam da igreja de modo organizado. A pastoral tem uma dimensão missionária que ultrapassa os integrados e organizados! O que importa é que os agentes pastorais assumam o empenho da própria vida na linha de Jesus e de seu testemunho de amor. Que sejam "bons pastores", amando a Cristo e a seus irmãos de modo radical, dando a vida por elas, e que transmitam a seus irmãos o carinho de Deus.

Nenhum comentário: