Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

terça-feira, 14 de junho de 2011

JESUS É OBEDIENTE

Falando a seus discípulos, Jesus apresenta um outro lado da obediência: o da alegria. Não se trata da obediência cega, inconsciente, porque o verdadeiro sentido da palavra remete ao fato de concordar, ter o mesmo pensamento e desejo.

Assim Ele se expressa, dando o primeiro exemplo: “Como o Pai me amou, também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se observardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, como eu cumpri os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Disse-vos isso para que minha alegria esteja em vós, e vossa alegria seja completa” (Jo 15, 9-11).

www.fatima.com.br

Nenhum comentário: