Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 20 de novembro de 2010

Dia 20 de Novembro
Tu és a nossa temperança.
Por que se controlar, por que não ser “sincero” e agir conforme o impulso, a emoção, a paixão? Por que não fazer sempre a minha vontade e à minha maneira? Acaso não seria eu livre?É, precisamente, porque sou livre que posso e devo ser temperante. Do contrário, seria escravo de meus impulsos, de minhas emoções. Do contrário, meu senhor seria meu instável temperamento.E meu Senhor é Cristo Jesus, nossa temperança, nossa humanidade nos traços de Deus.

2 comentários:

Patricia de Miranda disse...

Olá,
Na próxima sexta-feira, 26/11, estará acontecendo na casa dos 500
anos o Fest Talentos IFF organizado por uma comissão de alunas do 2º
ano do curso técnico em hospedagem do Instituto Federal Fluminense
Campus Cabo Frio.
Gostaria de saber se há interesse de publicar no blog uma matéria sobre o evento? O mesmo será beneficiente, e
todos os alimentos arrecadados serão doados para a Igreja Nossa
senhora de Fátima e São Pedro e São Paulo para a campanha Natal de
Luz, Natal sem Fome.
O evento incentivará a cultura e a solideriedade, e também
promoverá a integração entre os alunos da comunidade escolar da rede
pública de ensino do 1º e 2º distrito de Cabo Frio, para disfrutar de
um momento lúdico em prol da cultura.
O evento reunirá várias atrações, como a banda de professores do
IFF e apresentações de dança e arte.
Terá início ás 13 hrs. Conto com a participação de vocês.
Atenciosamente,
Patricia de Miranda.

E-mail: Patriciadimiranda@gmai.com


Obs.: Caso aja interesse... enviaremos após o evento a matéria pronta
para ser publicada no blog.

Patricia de Miranda disse...

*corrigindo e-mail: Patriciadimiranda@gmail.com