Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

domingo, 22 de março de 2009

4° DOMINGO DA QUARESMA


" Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna." Jo 3,16

Esse domingo é conhecido como o domingo da Alegria. Somos chamados a alegria de uma estreita preparação para esta festa da misericórdia, da redenção, do amor. Não há lugar para a tristeza onde o amor está está vencendo. A certeza do amor de Deus nos enche de consolação e nos afasta de qualquer atitude desesperança e de tristeza. A alegria é grande porque podemos conhecer o quanto Deus foi generoso conosco ao nos dar seu Filho para nos salvar.
O amor de Deus é tão imenso que Ele sempre de novo acredita no ser humano, pois Jesus continua a se entregar por nós todos os dias e pede que como batizados façamos o mesmo, ser sinal da luz de Cristo para os irmãos.

Rachel Malavolti

Nenhum comentário: