Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ANJO DA GUARDA



Atenção crianças! Deus, em sua infinita sabedoria, deu a cada um de nós, o nosso Santo Anjo da Guarda, desde a hora do nosso nascimento. Devemos amá-lo, honrá-lo, pois é um grande amigo que nós temos. O Anjo da Guarda cuida de nós, e nos defende das ciladas do demônio. Vamos aprender a oração ao nosso Santo Anjo?
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
Se a tí me confiou a piedade Divina,
Sempre me rege, me guarde, me governe,me ilumine, amém.
Eliana Ribeiro

Nenhum comentário: