Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SALMO DO DIA

Foto: Salmo responsorial 39/40

Eis que venho fazer, com prazer, 
a vossa vontade, Senhor! 

Sacrifício e oblação não quisestes, 
mas abristes, Senhor, meus ouvidos; 
não pedistes ofertas nem vítimas, 
holocaustos por nossos pecados, 
e então eu vos disse: “Eis que venho!” 

Sobre mim está escrito no livro: 
“Com prazer faço a vossa vontade, 
guardo em meu coração vossa lei!” 

Boas novas de vossa justiça 
anunciei numa grande assembléia; 
vós sabeis: não fecheis os meus lábios! 

Mas se alegre e em vós rejubile 
todo ser que vos busca, Senhor! 
Digam sempre: “É grande o Senhor!” 
os que buscam em vós seu auxílio.

Nenhum comentário: