Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

domingo, 20 de outubro de 2013

SALMO DO DIA

Foto: Salmo responsorial 120/121

Do Senhor é que vem o meu socorro, 
do Senhor que fez o céu e fez a terra. 

Eu levanto os meus olhos para os montes: 
de onde pode vir o meu socorro? 
“Do Senhor é que me vem o meu socorro, 
do Senhor que fez o céu e fez a terra!” 

Ele não deixa tropeçarem os meus pés, 
e não dorme quem te guarda e te vigia. 
Oh, não, ele não dorme nem cochila, 
aquele que é o guarda de Israel! 

O Senhor é o teu guarda, o teu vigia, 
é uma sombra protetora à tua direita. 
Não vai ferir-te o sol durante o dia, 
nem a lua através de toda a noite. 

O Senhor te guardará de todo o mal, 
ele mesmo vai cuidar da tua vida! 
Deus te guarda na partida e na chegada. 
ele te guarda desde agora e para sempre!

Nenhum comentário: