Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 28 de setembro de 2013

1ª LEITURA DO DIA

Foto: Leitura da Profecia de Zacarias 2,5-9.14-15a
5 Levantei os olhos 
e eis que vi um homem com um cordel de medir na mão. 
6 Perguntei-lhe: 'Aonde vais?` 
Respondeu-me: 'Vou medir Jerusalém, 
para ver qual é a sua largura e o seu comprimento.` 
7 Eis que apareceu o anjo que falava em mim, 
enquanto lhe vinha ao encontro um outro anjo, 
8 que lhe disse: 
'Corre a falar com esse moço, dizendo: 
A população de Jerusalém precisa ficar sem muralha, 
em vista da multidão de homens e animais 
que vivem no seu interior. 
9 Eu serei para ela, diz o Senhor, 
muralha de fogo ao seu redor, 
e mostrarei minha glória no meio dela. 
14 Rejubila, alegra-te, cidade de Sião, 
eis que venho para habitar no meio de ti, 
diz o Senhor. 
15 aMuitas nações se aproximarão do Senhor, naquele dia, 
e serão o seu povo. 
Habitarei no meio de ti. 

Palavra do Senhor.

Nenhum comentário: