Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

sábado, 3 de janeiro de 2009

EPIFANIA DO SENHOR



"Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram. Depois abriram seus cobres e lhe ofereceram presentes:ouro, incenso e mirra". Mt 2,11



Epifania é a manifestação de Deus à humanidade, a todos os povos e Nações. A manifestação de Deus na pessoa frágil do menino Jesus. Os Magos guiados pela estrela se colocam a caminho. Em nossa vida também somos convidados a colocar-nos a caminho,isto é, encontro pessoal com Jesus, a deixar-nos guiar pela estrela da fé, do amor, do perdão, da fraternidade, da igualdade, pois são nestes gestos que mais encotramos o Senhor e o manifestamos aos irmãos e irmãs.

Rachel Malavolti

Nenhum comentário: