Pastoral da Comunicação

Minha foto
Somos a PAStoral da COMuniçação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar. Responsáveis por esse blog, temos a missão de manter a comunidade informada sobre os eventos ocorridos em todas as 14 capelas que constituem nossa paróquia! Esperamos que, com a intercessão de São Francisco Salles, possamos cumprir nossa missão e evangelizar através da comunicação!

domingo, 4 de janeiro de 2015

EPIFANIA DO SENHOR

Solenidade da Epifania do Senhor – Mateus 2, 1-12

“Aquelas personagens provenientes do Oriente não são as últimas, mas as primeiras da grande procissão daqueles que, através de todas as épocas da história, sabem reconhecer a mensagem da estrela, sabem caminhar pelas veredas indicadas pela Sagrada Escritura e, assim, sabem encontrar Aquele que é aparentemente fraco e frágil, mas que, ao contrário, tem o poder de conferir a maior e mais profunda alegria ao coração do homem."
(Bento XVI)

fonte: http://www.linkscatolicos.com.br/2012/01/solenidade-da-epifania-do-senhor-mateus.html

Foto de Evangelho Do Dia.


A exemplo dos Magos somos convidados a irmos ao encontro de um luz: Jesus Cristo. O caminho da fé é feito de buscas e de caminhos nem sempre bem iluminados e com desvios. A vida cristã é uma busca constante da luz divina.

Nenhum comentário: